Monday, May 21, 2007

O Som da Sua Voz.

Não me deixe na chuva não
Não me tire do coração
Não me diga que vai sem mim
Já conheço esse teu olhar
Uma luz a se afastar
A quilômetros daqui
Não me deixe na noite não
Na travessa da desolação
65tNão me diga que quer assim
Porque ali não há calor
Não há luz nem há razão
E não há o teu riso
Tudo está tão certo, não está?
Vem aqui mais perto, vem mostrar
Vem dizer aonde vai seu olhar
Quando a noite estender seu manto sobre nós
Meu abrigo então será o som da sua voz



A pior saudade é saudade do que está presente.
E o pior frio é o frio que vem de dentro.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

23:37  
Blogger Lóginus said...

meu pekeno... quando menos se espera, vc me surpreende... =)

Realmente a segregação é horrível para akeles que ainda acreditam na homogeneidade. e mudar conceitos e sentimentos pode levar meses/anos...

Sobre seu post, faz bastante sentido sim sua última frase com o que eu escrevi em "Confortable Numb". E acho que é a primeira vez que vc faz uma poesia/poema tão sentimental. É quase uma música... acho que posso ouvir a melodia. Só não entendi o "65tNão"... o.O

Bom... posso dizer que estou bem. Ando com um cansaço mental e físico absurdo esses dias. Acho que é a época, reflexos de 2006...

e... talvez eu não consiga morrer de saudades, pois acho que aprendi a conviver com esse sentimento diplomaticamente... mas em clima de guerra fria... que vem sim, de dentro...

Te amo, mocinho... hoje e sempre!
Bjs!

23:41  

Post a Comment

<< Home