Saturday, December 30, 2006

Retrô 2006

Poisé, não é só a globo que pode fazer retrospectivas ;D

Reveillon de 2005/2006 já nao foi lá essas coisas. Uma briga na praia, de pessoas queridas, que acabou com o clima completamente. Em janeiro, fui à Santos, São Paulo e tudo mais, compras na galeria do rock. A viagem não foi tão boa, cheia de altos e baixos, mais baixos que altos. Depois, fevereiro, volta as aulas, com cabelo novo e tudo mais. Até que teve o carnaval, que foi o melhor da minha vida. Tava longe dos meus amigos, brigado com a maioria deles. Passei em casa, com o Luck, a Rafa, e meu primo. Compramos as melhores cervejas do mundo Heineken (holanda) Stella Artois (belgica) Miller (e.u.a) e Skol (brasil). O Calor tava infernal, a gente ficou bebendo cerveja e vendo Jogos mortais 2 o/.Aí tudo transcorreu sem graça até abril, quando começei a namorar.Essa retrospectiva vai ficar pequena por isso, meu ano foi todo namorando. Do mês quatro ao mês doze. Lá pro mês nove começaram as tensões com provas decisivas, até que no mês onze já sabia que tinha conquistado o objetivo de dois anos: manter-me no são bento.

Hoje eu acho que aproveitei bem meu ano. Poderia ter ficado mais com meus amigos, pois eles que realmente nunca vão embora, mas a gente faz escolhas, né. Escolhi o que achava que era melhor.

Minhas promessas pra 2007 são me dedicar mais aos estudos, muito mais e me dedicar mais aos meus amigos.

É incrivel como eu consegui resmir um ano inteiro em poucas linhas.

Tenho que agradeçer à Luísa, Raquel, Saki, Luiz, Luck.

Amo todos vocês.

Feliz Ano Novo.

3 Comments:

Blogger Lóginus said...

Tb te amamos, mocinho!

Todos que estavam no reveillon, todos que estavam com vc no carnaval e todos que te acompanharam nos estudos e nas verdadeiras amizades.

ahh.. SAW 3 vai sair em DVD, talvez em Fevereiro... =P

Feliz Ano Novo pra vc tb!
Té a próx!

12:59  
Blogger Lóginus said...

Ahh... tá apostado! ^^

14:49  
Blogger Alice Ayres said...

obrigada por esse ano.

23:26  

Post a Comment

<< Home